Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de Pesquisa no Projeto GIdLab da RNP

Bolsas de Pesquisa no Projeto GIdLab da RNP

• Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 15h35
  • Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 10h12

Sobre o GIdLab: Um Serviço para experimentação, mantido pela RNP, que oferece consultoria especializada de PD&I em Gestão de identidades com plataforma de experimentação disponibilizada sob medida. Neste ambiente virtual, pesquisadores podem fazer experimentos com diferentes Infraestruturas de Autenticação e de Autorização (IAAs).

Requisitos Necessários: bom conhecimento em administração de sistemas Linux (instalação e configuração de aplicações e serviços). Conhecimentos básicos de segurança em sistemas computacionais. Conhecimentos básicos em programação Web (Java, PHP ou Python).
Requisitos Desejáveis: conhecimentos básico em segurança, principalmente autenticação e autorização

Atribuições: desenvolver projetos de PD&I atuando com administração de sistemas Linux, IAAs e com o desenvolvimento de aplicações em Java, Python, PHP, etc..

Bolsa 1: Para alunos de graduação na área de computação ou engenharia
Carga horária: 20h/semana com flexibilidade para pequenos ajustes de horários.
Possibilidade de trabalho remoto
Valor: R$ 1.600,00
Início: janeiro de 2021

Bolsa 2:  Para alunos de graduação na área de computação ou engenharia
Carga horária: 30h/semana com flexibilidade para pequenos ajustes de horários.
Possibilidade de trabalho remoto
Valor: R$ 2.400,00
Início: janeiro de 2021

Interessados devem enviar por email (michelle.wangham@rnp.br) o Currículo e Histórico Escolar (de nível superior) até o dia 29/10/2021. Entrevistas serão  realizadas na semana seguinte.

Mais informações sobre o projeto em https://gidlab.rnp.br/

registrado em:
Assunto(s):