Página inicial > Últimas Notícias > Estágio em Tecnologia: Korn Ferry e Ericsson do Brasil

Estágio em Tecnologia: Korn Ferry e Ericsson do Brasil

• Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 13h35
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 13h35

A Korn Ferry, em parceria com a Ericsson do Brasil, está em busca de estudantes que estejam finalizando a graduação e tenham interesse na área de desenvolvimento de software.

Se você é da área de exatas, engenharia, tecnologia; gosta de desenvolvimento de software, está encerrando o seu curso universitário até jul/2023 e tem interesse em ingressar em uma empresa multinacional, líder no segmento de Telecomunicações, com diversos projetos em inovação na área de #5G, #SmartCity e #industria4ponto0 , então essa oportunidade é para você!

Saiba mais no link: https://jobs.ericsson.com/job/São-Paulo-Estágio-em-Tecnologia-Sao/749439602/

Assunto(s):