Página inicial > Últimas Notícias > Diversidade Tech Suzano: formação em Python e Dados

Diversidade Tech Suzano: formação em Python e Dados

• Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 22h00
  • Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 22h00
A Suzano, uma das maiores empresas do país na geração sustentável de bioprodutos, em parceria com a Let’s Code, vai levar oportunidade de crescimento pessoal e profissional para centenas de pessoas das regiões Norte e Nordeste.

Essa é uma oportunidade para os alunos do UFPA terem uma formação complementar na área da Tecnologia.

O programa <Div>ersidade Tech vai oferecer 250 vagas de formação em Python e Dados, sendo 100 delas abertas ao público geral, outras 100 delas para pessoas universitárias de diversos cursos a partir do meio da formação e 50 exclusivas para colaboradores da Suzano.

Embarque no desafio de transformar a área da tecnologia com inclusão e dê um salto na sua carreira.

Inscreva-se: https://bit.ly/3I202C9

Caso tenha dúvidas entre em contato no whatsapp da Let's Code (11) 93338-7373