Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PARA MONITOR VOLUNTÁRIO PIBEX 2022

CHAMADA PARA MONITOR VOLUNTÁRIO PIBEX 2022

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 20h58
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 20h59

CHAMADA PARA MONITOR VOLUNTÁRIO (4 Vagas)

EDITAL PROEX-PIBEX 01/2022

1- DISPOSIÇÕES GERAIS
A Faculdade de Engenharia da Computação e Telecomunicações (FCT) torna pública a chamada para seleção de 4 alunos para monitoria voluntária. Os
monitores devem atuar na execução do PROJETO DE EXTENSÃO Formação Digital em Comunidades com Vulnerabilidade Socioeconômica e eventuais atividades de pesquisa. As atividades serão desenvolvidas sob a supervisão e orientação do professor Fabrício Rossy de Lima Lobato da FCT.
Período de execução: JUNHO/2022 A MARÇO/2023

2- ATIVIDADES
Durante a execução do projeto, o monitor voluntário deve trabalhar na elaboração e desenvolvimento de palestras, minicursos e oficinas a serem ministrados por ele, incluindo apresentações e material didático. Em paralelo auxiliar as etapas pertinentes para a realização desses eventos.

3- REQUISITOS, INSCRIÇÃO E PROCESSO DE SELEÇÃO
Estão aptos a participar da seleção os (as) alunos (as) que atendam aos requisitos
abaixo:
1) Aluno (a) devidamente matriculado em um dos cursos da FCT: Engenharia da
Computação ou Engenharia de Telecomunicações.
2) Ter bom rendimento acadêmico (CGR >5)
3) Ter disponibilidade de 20 horas/semanais.
Os interessados devem preencher o seguinte formulário até o dia 01/06/2022:

No formulário, o (a) candidato (a) deve fornecer algumas informações e histórico capturado do SIGAA.
A seleção ocorrerá por meio da avaliação do histórico escolar e entrevista, conforme os critérios a seguir:

• Histórico escolar ( 0 a 3)

O formato da entrevista poderá ocorrer de maneira online ou presencial, em horário a ser combinado com os interessados.

4- CRONOGRAMA
• Inscrição: até o dia 01/06/2022.
• Entrevistas: 02/06/2022 e/ou 03/06/2022.
• Divulgação do Resultado: até o dia 06/06/2022.

5- DISPOSIÇÕES FINAIS
As eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para frl@ufpa.br, com o título “PIBEX-Voluntário 2022-2”.

Assunto(s):