Chamada bolsista Labcom II para projeto aprovado do LABINFRA22

• Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 16h36
  • Acessos: 1079

A Faculdade de Engenharia da Computação e Telecomunicações (FCT) torna pública a chamada para seleção de 2 alunos para monitor bolsista do Laboratório de Computação II (Labcom II). Os monitores devem atuar na execução do PROJETO DE ENSINO Atualização da infraestrutura computacional do Labcom II e eventuais atividades de pesquisa. As atividades serão desenvolvidas sob a supervisão e orientação do professor Fabrício Rossy de Lima Lobato da FCT.

Valor da bolsa: R$ 400,00
Período de execução da bolsa: MAIO/2022 A DEZEMBRO/2022

Durante a execução do projeto, o bolsista deve auxiliar o coordenador na elaboração, organização e no acompanhamento das demandas do laboratório (manutenção, configuração e instalação de computadores e ativos de rede). Além disso, o monitor deve estar presente durante toda a sua carga horária no laboratório, seja nas aulas/extra-classe para atender alguma demanda referente ao laboratório dos docentes/alunos

Os interessados devem preencher o seguinte formulário até o dia 10/05/2022:

No formulário, o (a) candidato (a) deve fornecer algumas informações e histórico capturado do SIGAA. A seleção ocorrerá por meio da avaliação do histórico escolar e entrevista, conforme os critérios a seguir:

• Histórico escolar ( 0 a 3)

O formato da entrevista poderá ocorrer de maneira online ou presencial, em horário a ser informado aos interessados.

• Inscrição: até o dia 11/05/2022.

• Entrevistas: 12/05/2022 e/ou 13/05/2022.

• Divulgação do Resultado: até o dia 16/05/2022.

DISPOSIÇÕES FINAIS
As eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para frl@ufpa.br, com o título “LABINFRA 2022”.