Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Oportunidade de intercâmbio na França

  • Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 11h53
  • Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 11h53
  • Acessos: 1095

Prezados (as) discentes da Faculdade de Engenharia da Computação e Telecomunicações  (FCT), gostaria de compartilhar a oportunidade de intercâmbio na França, a partir do segundo semestre de 2022.

Conforme acordo de cooperação entre  a UFPA e as instituições francesas  École D’Ingénieurs en Génie des Systèmes Industriels La Rochelle (EIGSI) e École supérieure d'informatique, électronique, automatique (ESIEA), os alunos de intercâmbio estão isentos do pagamento da anuidade nos 12 primeiros meses do intercâmbio. Entretanto, a partir do segundo ano serão cobradas 50% das taxas acadêmicas.

É importante salientar que esta oportunidade de intercâmbio não prevê bolsa de estudos. Todas as despesas são por conta do aluno.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser consultadas nesse link: http://www.prointer.ufpa.br/index.php?option=com_content&view=article&id=676&catid=17&lang=pt-br&Itemid=121

Os alunos da FCT interessados na oportunidade devem ler atentamente as instruções e condições do intercâmbio e preencher o formulário que se encontra nesse link até às 13h do dia 10/05/22: https://forms.gle/8ktFxmA92wHQ5auT9

No dia 06/05/2022 (sexta-feira) às 11 horas, estamos organizando um encontro online para tirar dúvidas dos interessados nessa chamada ou em futuros editais. A participação poderá ser realizada através desse link do Google Meet, no horário informado: meet.google.com/gfc-psjp-xcv.

Atenciosamente,
Prof. Leonardo Lira Ramalho

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página