CHAMADA PARA BOLSISTA MONITOR (ELETRÔNICA ANALÓGICA)

• Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 15h04
  • Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 15h05

CHAMADA PARA BOLSISTA MONITOR (2 Vagas)
EDITAL PGRAD-MONITORIA 01/2022

1- DISPOSIÇÕES GERAIS
A Faculdade de Engenharia da Computação e Telecomunicações (FCT) torna pública a chamada para seleção de 2 alunos para monitoria da
disciplina Eletrônica Analógica. Os monitores devem atuar na execução do PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA ELETRÔNICA
ANALÓGICA e eventuais atividades de pesquisa. As atividades serão desenvolvidas sob a supervisão e orientação do professor Leonardo
Lira Ramalho da FCT.

Valor da bolsa: R$ 400,00
Período de execução da bolsa: MARÇO/2022 A AGOSTO/2022

2- ATIVIDADES
Durante a execução do projeto, o monitor bolsista deve auxiliar o professor em várias atividades do processo pedagógico da disciplina
de Eletrônica Analógica, como exercícios, projetos com simulações, elaboração de experimentos práticos e principalmente acompanhando o
professor nas aulas práticas de laboratório para prover um melhor atendimento aos alunos.

3- REQUISITOS, INSCRIÇÃO E PROCESSO DE SELEÇÃO
Estão aptos a participar da seleção os (as) alunos (as) que atendam aos requisitos abaixo:

1. Aluno (a) devidamente matriculado em um dos cursos da FCT ou FEEB: Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou Engenharia Biomédica.
  2. Ter bom rendimento acadêmico e já ter sido aprovado na disciplina Eletrônica Analógica.
  3. Ter disponibilidade na segunda-feira pela tarde para participar dos laboratórios.

Os interessados devem preencher o seguinte formulário até o dia 22/03/2022: https://forms.gle/XSeAA5DQ9r7WLRNj7.
No formulário, o (a) candidato (a) deve fornecer algumas informações e histórico capturado do SIGAA.

A seleção ocorrerá por meio da avaliação do histórico escolar e entrevista on-line, conforme os critérios a seguir:

• Histórico escolar (0 a 3)
  • Conceito obtido na disciplina Eletrônica Analógica (0 a 3)

O formato da entrevista poderá ocorrer de maneira online ou presencial, em horário a ser combinado com os interessados.

4- CRONOGRAMA

• Inscrição: até o dia 22/03/2022
  • Entrevistas online: 22/03/2022 e 23/03/2022
  • Divulgação do Resultado: 23/03/2022

5- DISPOSIÇÕES FINAIS
As eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para LEONARDOLR@UFPA.BR, com o título “MONITORIA 2022-2”.