Página inicial > Últimas Notícias > IV Maratona de Programação do Norte (4MdPN)

IV Maratona de Programação do Norte (4MdPN)

• Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 12h56
  • Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 13h12
imagem sem descrição.
Caros da comunidade do Norte!
A IV Maratona de Programação do Norte irá acontecer no dia 26 de junho de 2021, de 14:00 às 19:00 BRT (fuso horário oficial do Brasil) na plataforma NEPs Academy.
A competição é em equipe e seguirá as regras da Maratona de Programação SBC/ICPC (para alunos universitários até o 5o ano de ingresso no ensino superior pela 1a vez), servindo como mais uma preparação para tal competição (inter)nacional.
Equipes com alunos do Ensino Médio ou já graduados também poderão participar, com classificação e premiação em separado.

Maiores informações no site:

Aproveitamos também para que divulguem e estimulem a participação na OBI (Olimpíada Brasileira de Informática), de seus alunos e familiares do 4o ano do Ensino Fundamental ao 1o ano do Ensino Superior.
Inscrições gratuitas e ainda em aberto, pode ser realizado de caso em modo totalmente virtual (tel. celular e Internet) ou na Escola com prova impressa (para Mod. Iniciação) ou computador com ambiente de programação (Mod. Programação).
Premiação especial para alunos, professores (e Escolas) do Amazonas e região Norte.
VAMOS POPULARIZAR AS COMPETIÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NO NORTE!!
OBI no AM e Norte
Assunto(s):