Lista de Oferta Para o Primeiro Período de 2021 - 2021.PL1

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 19h39 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 16h15 | Acessos: 3799

Prezados discentes,

No final desta notícia está a lista de ofertas para o Primeiro Período Letivo de 2021 - 2021.PL1.

As matrículas ocorrerão de 23.01.2021 a 31/01/2021, com período de ajuste de 20/02/2021 a 23/02/2021.

As aulas serão no período de 01/03/2021 a 17/06/2021.

Algumas observações:

1 - Neste período ainda não teremos o retorno totalmente presencial. Ao longo do ano, de acordo com as condições de saúde pública, a UFPA irá determinar se as aulas serão totalmente remotas, híbridas (parte remota e parte presencial), ou totalmente presenciais.  Assim, é possível que ainda fiquemos todo este período de forma remota.

2 - Como muitos alunos ainda estão matriculados e cursando o ERE, ocorrerão muitos problemas de alunos que ainda não conseguirão avançar no bloco para fazer a matrícula no SIGAA ou que não conseguirão se matricular para pagar dependência por ainda estarem matriculados em turma não consolidada no ERE. Já estamos cientes deste problema e iremos organizar para fazer todos os ajustes necessários.

3. Pelo motivo a cima, estamos agora disponibilizando apenas 20 vagas em cada turma. As demais vagas serão preenchidas posteriormente com os ajustes que serão necessários.

4. A matrícula não é obrigatória. Aqueles que preferirem se matricular apenas quando o retorno das aulas presenciais for garantido, podem não se matricular agora.

5. Todos que querem cursar disciplina no período 2021.PL1 devem realizar matrícula via SIGAA ou, quando o SIGAA não permitir a matrícula, devem entrar em contato com a Faculdade para realizar o ajuste, em período a ser definido e informado pela Faculdade. Não haverá matrícula automática

6 - Matrícula em TCC será realizado via Sagitta, sendo necessário o  envio do plano de trabalho assinado pelo orientador.

Link para a lista de ofertas:

Atenciosamente,

Prof. Marcelino Silva